Bancada Feminista é reeleita: vamos virar voto no 2º turno

Nós, da Bancada Feminista, queremos falar com todos sobre a principal tarefa que temos neste momento em São Paulo: ir às ruas virar voto neste segundo turno. Mas, antes, queríamos agradecer muito a todas as pessoas que confiaram mais uma vez no nosso projeto por mais feministas na política.

Agora, com nossa mandata coletiva reeleita, estamos com todo nosso time em campo, na Câmara e na Alesp, para fazer jus a essa confiança. E nossa primeira batalha já começou! Em todo o país, a extrema direita cresceu e aqui em São Paulo temos a chance de vencer o bolsonarismo no segundo turno. Por isso, vamos juntas em cada canto dessa cidade virar voto. E contamos com você!

Guilherme Boulos é a mudança que São Paulo precisa, em especial para as mulheres, negras e negros, lgbts, para o nosso povo! A diferença de votos no primeiro turno foi muito pequena. Mas a gente está na briga e o resultado da eleição não está dado. Mas, para alcançar a vitória vai ser fundamental a disposição pra convencer as pessoas.

Propomos três ações:

1 – Vem virar voto com as feministas: fique ligada no calendário de mobilização em nossas redes e se inscreva no nosso formulário para somar nas banquinhas e panfletagens.

2 – Se você conhece alguém que está em dúvida, anulou voto, ou votou em outros candidatos, mostre porque Boulos é o melhor candidato.

3 – Viu alguma mentira por aí? Traga a verdade e apresente as propostas de Boulos e Marta, como Poupatempo da Saúde, Escola em Tempo Integral, Paridade de gênero no secretariado.

O voto no 50 é um voto de mudança, pra transformar São Paulo. Vamos juntas virar voto!